sábado, 23 de fevereiro de 2013

Maressa Cristina, essa linda morena de Patos de Minas é mais uma forte concorrente a Musa do Mineiro 2013


 Foto: Farnesio Porto
Do BNC por Aluysio Morais

A linda e bem humorada Maressa Cristina, 20 anos, 1,73m de altura, 58 kg, busto 86, quadril 93, cabelos e olhos castanhos, nascida em Patos de Minas, é estudante de odontologia e candidata a Musa do Mineiro. 
Foto: Natanael Sousa
Aluysio Morais – Ser modelo sempre foi seu sonho?

Maressa Cristina – Sempre foi um doa maiores sonhos.

Aluysio Morais – Se não fosse modelo seria o quê?

Maressa Cristina – Dentista... Estou terminando odontologia este ano. Mais um sonho realizado

Aluysio Morais – Você se sente preparada para enfrentar mais 11 concorrentes no concurso Musa do Mineiro?

Maressa Cristina – Me sinto... Vou agarrar com todas minhas forças essa chance de ganhar esse título. Caso não seja dessa vez, será mais uma experiência na minha vida.

Aluysio Morais – Se você for a vencedora do concurso, você oferecerá a qlguém especial? Quem?

Maressa Cristina – Sim. Minha mãe que sempre esteve ao melado, me dando força e carinho...

Aluysio Morais – Como será a votação?
Maressa Cristina – A votação será pelo voto popular, pela internet.

Aluysio Morais – O que você tem a dizer a seus fãs com relação ao concurso?
Maressa Cristina – Eu gostaria de dizer que são 12 lindas mulheres, mas que se eles (fãs e amigos internautas) acharem que eu mereço, votem em mim quantas vezes acharem necessário... Antecipadamente eu agradeço a todos aqueles que me ajudarem nessa batalha, pois conto com todos vocês...

Aluysio Morais – Como o internauta faz para votar em você?
Maressa Cristina – É fácil. É só acessar o site http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/musa-do-mineiro/ e clicar na minha imagem. Em seguida do lado direito tem o espaço para você colocar as letras que são geradas pelo site do Globo Esporte, clica em ‘votar’ e se quiser pode repetir a dose.

Aluysio Morais – Você está solteira?
Maressa Cristina – Sim, momento estou focada nos estudos que graças a Deus termino esse ano e no concurso.
Foto: Natanael Sousa
Foto: Natanael Sousa
Foto: Natanael Sousa
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal 
Foto: Carlos junior
Foto: Natanael Sousa
Foto: Natanael Sousa
 http://noticiasdomundoecuriosidades.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário