sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A modelo e apresentadora da TV Corínthians Paulla Falcão fala ao BNC como começou seu amor pelo clube paulista.


Foto: Arquivo Pessoal 
Do BNC Por Aluysio Morais

A modelo e apresentadora do Sport TV, a jornalista Paulla Falcão, fala ao Blog Notícias e Curiosidades (BNC) das suas qualidades e como enfrentou corajosamente uma situação de covardia por parte de uma pessoa que estava batendo em outra...

Para você saber como a linda Paulla Falcão tornou-se apaixonada pelo corinthians, é só acompanhar a entrevista.

Aluysio Morais – Quem é Paulla Falcão?

Paulla Falcão – Paulla Falcão se resume em uma palavra: Evolução. Sou conquista, sentimento, amor e luta, vivo em função do trabalho, em busca do crescimento e desenvolvimento. Abro mão daquilo que embora preciso ou desejo, em busca de crescimento, conhecimento e reconhecimento! Sou dedicada, esforçada e fiel em qualquer situação, já abri mão de alguns sonhos para ir em busca de uma realidade bem sólida...que hoje me traz muitos Bons Frutos! Paulla Falcão é força, coragem e perseverança!

Aluysio Morais – Você é modelo, apresentadora da TV Corínthians, Repórter do Sport TV, atriz, consultora de modas, cantora e vários títulos de miss. Como você concilia tudo isso?

Paulla Falcão – Bom como disse em outras linhas, abri mão de muitos sonhos para buscar o que realmente é duradouro e sólido, que foi a minha carreira de Atriz e apresentadora de TV, Hoje em dia me dedico exclusivamente ao meu trabalho de repórter e busco sim realizar um sonho de ser cantora... Consultoria de Modas foi algo que busquei na adolescência e concretizei na juventude. Futuramente quero sim me dedicar a esta carreira que me faz muito bem. Ser miss foi um sonho que vivi, mas muito rápido, pois ninguém é miss para vida inteira e os benefícios que um título de beleza traz é repentino, pequeno e vazio. Não se pode crescer apenas usando uma faixa e uma coroa. Hoje em dia o mundo é bem mais real, se não batalharmos, estudarmos e buscarmos o que realmente precisamos, não saímos do lugar... Ser Miss é lindo mais é algo para se guardar em álbuns e usarmos em homenagens... Pois nesta área somos substituídas rapidamente e eu nasci para fazer e acontecer, busco um espaço só meu.
Paulla Falcão faz matéria para o Sport TV (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Arquivo Pessoal 
Aluysio Morais – Como é a Paulla Falcão como repórter e apresentadora?

Paulla Falcão – Bom, hoje me dedico somente ao meu trabalho na TV, esta é a parte real que vivo, tenho que conciliar aos meus dois trabalhos e às vezes fazer algum evento e participações em alguns comerciais... A Paulla Repórter é bem séria, dedicada e perfeccionista, gosto de tudo bem feito, tudo detalhadamente perfeito, eu sei que não consigo obter este resultado, mais procuro deixar tudo sempre muito bem feito! Quem me conhece no trabalho me diz que sou uma outra pessoa, é ali que realmente mostro meu lado competência.

Aluysio Morais – E como modelo?

Paulla Falcão – Nossa... minhas lembranças como modelo são ótimas, ei lembro de pessoas incríveis que conheci, lembro de como eu era, e vejo como minha evolução foi rápida, agradeço a Deus todos os dias de minha vida por cada conquista... Hoje em dia quando posso e sobra um tempo, faço trabalhos como modelo comercial, pois não tenho mais um corpinho 36 que pode usar qualquer roupa e subir em uma passarela (risos).

Aluysio Morais – Como surgiu o convite para fazer parte do Sport TV?

Paulla Falcão –  Na Verdade foi bem engraçado... Encontrei com um dos maiores Diretores de Edição e Jornalismo da História da Rede Globo, o Mauro Naves, conversamos e eu não sabia quem ele era, comecei a falar sobre o Corinthians e ele gostou da conversa, falei da importância de alguns jogadores na Libertadores, foi aí quando ele perguntou se era eu a moça Apresentadora Cultural da TV Corinthians, eu muito feliz disse que sim. Mauro Foi quando o Mauro me fez um convite para participar de um teste, e se apresentou me dizendo quem ele era, Na hora fiquei surpresa e feliz. Tiramos fotos, trocamos e-mail, fizemos uma boa amizade... ele viu alguns vídeos, gostou e hoje estamos fazendo alguns projetos e planos que serão surpresa!

Aluysio Morais – Com tantas qualidades e profissões você se sente realizada?

Paulla Falcão – Me sinto em partes, ainda não estou satisfeita, preciso dar o meu melhor. Qualidades que ainda estão guardadas aqui e que precisam ser liberadas! Estou muito feliz sim, pois já tenho um reconhecimento especial... mas vou lutar ainda para obter mais resultados.

Aluysio Morais – Como começou sua carreira no mundo da moda?

Paulla Falcão – Comecei bem cedo, 14 anos, na verdade era menina e queria cantar, já cantava em Igrejas, sempre em busca de uma oportunidade para a voz, mas sempre tiravam meu foco dizendo que tinha que desfilar e ser miss, pois tinha uma beleza que se destacava... Os benefícios como modelo era sempre melhor do que cantora (risos), ai não deixava para Traz... 

LEIA TAMBÉM

Paulla Falcão mostra seu lado sensual (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Arquivo Pessoal
 Qual corintiano fiel que resiste a um olhar tão atraente como esse da Paulla falcão? (Foto: Arquivo Pessoal)
Aluysio Morais – Qual seu primeiro título como miss?

Paulla Falcão –  Nossa se não me engano, o primeiro foi Miss Férias da Escola (risos) 

Aluysio Morais – Dentre tantas profissões, tem alguma em destaque?

Paulla Falcão –  Sim! Ser apresentadora e repórter. Nunca imaginei trabalhar nesta área, aconteceu de repente, gosto de moda também... Na verdade admiro tudo o que eu faço, pois só eu sei como me esforço!

Aluysio Morais – Você já pagou algum mico em alguma de suas profissões?

Paulla Falcão – Sim, Vários! Um deles foi esquecer que a câmera estava ligada e falar um monte de coisa doida... Já tropecei fazendo uma matéria e foi difícil prosseguir, pois eu não conseguia parar de rir... (risos).

Aluysio Morais – Com quantos anos você entrou para a TV brasileira?

Paulla Falcão –  Recentemente.  Em 2011 comecei a fazer alguns trabalho e matérias para alguns canais fechados...

Aluysio Morais – Teve alguma influência de alguém para entrar e encarar as telonas?

Paulla Falcão – Sim, em primeiro lugar tive a ajuda de Deus, depois a CARA DE PAU para pedir oportunidades (risos) e depois as amizades que me indicaram... Dentre eles o Mauro Naves e o Gil Latoreira que esteve junto comigo na telinha...

Aluysio Morais – O que você mais gosta de fazer?

Paulla Falcão –  Gosto de ficar tranquila, descansando nas folgas, e escrever, sempre tenho altas ideias e gosto de colocá-las no papel, tenho um caderno de ideias que amigos dizem valer ouro. No final de semana tiro um dia para ler e estudar na frente do espelho...

Aluysio Morais – E o que não gosta?

Paulla Falcão – Não gosto de falsidades, de competitividades e pessoas mesquinhas que não fazem nada pelo próximo! Na verdade não gosto de muitas coisas, que se fosse escrever meu tempo seria escasso e não teria palavras para expressar!
Paulla Falcão apresenta  Programa na TV Corínthians ao vivo - canal fechado - (Foto: Arquivo Pessoal)
 A bela Paulla Falcão apresenta o programa na TV Corínthians (Foto: Arquivo Pessoal)
   A bela Paulla Falcão apresenta o programa na TV Corínthians (Foto: Arquivo Pessoal)
Paulla mostra seu amor pelo clube (Foto: Arquivo Pessoal)
 
Aluysio Morais – Você já fez algo que jamais faria novamente?

Paulla Falcão – Acho que nunca fiz algo tão grave a ponto de não repetir, mas lembro que às vezes eu ofendia com a sinceridade, agia no calor do impulso. Isso é algo que não faço mais. Ninguém tem o direito de ofender, hoje em dia guardo muitas coisas e palavras para mim... Aprendi a fazer silêncio e pensar mais nas consequências!

Aluysio Morais – O que significa apresentar um programa que envolve a maior torcida do Brasil que é a do Corínthians?

Paulla Falcão – Sempre fui torcedora da Seleção Brasileira, mas nunca imaginei fazer nada que envolvesse algum time específico. Tudo na vida é por Deus mesmo.

Uma vez um rapaz estava apanhando muito covardemente na rua e comovida fiz algo que não aconselho a ninguém. Desci do carro e disse: “Não vai bater mais. Se for continuar, bata em mim primeiro”, e me coloquei na frente do rapaz. O agressor falou: “Essa louca só pode ser corintiiana”.Eu nem entendi, mais disse: “Sou sim” e tirei um par de algemas da bolsa, que minha prima policial tinha me emprestado para dar um sustinho no ex noivo (risos)... Mais falei a ele que eu era policial (risos), ele saiu correndo, depois disso recebi o convite de fazer um teste para a TV Corinthians. Contei essa história aos torcedores e todos admiraram. Hoje que sou Corinthiana de verdade me sinto orgulhosa por fazer parte de uma nação APAIXONADA E FIEL... Eles são amores verdadeiros quando se trata de Corinthians! 

Aluysio Morais – Como foi sua infância?

Paulla Falcão – Minha Infância foi muito tranquila, fui criada em casa, no carinho da minha Mãe, passeava nos feriados e férias. Viajava com o meu irmão mais novo para o interior de Minas Gerais sempre que podíamos ver a minha avó materna e tios. Lembro quando ia à pracinha da Igreja virar estrela, cantar no coreto da Praça sozinha, subir nas montanhas e cruzeiros antigos da cidade, brincava com meu irmão em um areado branco como neve, cheio de poços de águas cristalinas, lembro quando ia para Carrancas buscar água da Mina Gelada, Também em Itutinga (MG) que é aonde minha avó mora, me lembro de ensinar meu irmão andar de bicicleta e de descer o morro de trolinho. Minha infância foi vivida intensamente...

Aluysio Morais – Um livro;

Paulla Falcão – Enquanto o Amor não vem. 

Aluysio Morais – Um filme;

Paulla Falcão – Um Olhar do Paraíso

Aluysio Morais – Uma frase:

Paulla Falcão – Tudo que é simples é mais Bonito.

Com um bela voz a cantor Paulla Fal cão leva os fãs ao delirio (Foto: Arquivo Pessoal)
Paulla Falcão mostra seu lado cantora (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Arquivo Pessoal 
  Arquivo Pessoal
 Arquivo Pessoal
  Não tem gavião que não voe nas asas da apresentadora tão fiel torcida Paulla Falcão (Foto: Arquivo Pessoal)
  A modelo corintiana Paulla Falcão é de deixar qualquer um por mais fiel que seja, de boca aberta com esse lindo olhar(Foto: Arquivo Pessoal)
http://noticiasdomundoecuriosidades.blogspot.com.br/














Nenhum comentário:

Postar um comentário