domingo, 21 de julho de 2013

A modelo Priscila Durand representou três Estados brasileiros em concursos e conquistou a coroa de miss em dois deles.


Do BNC, Por Aluysio Morais
A modelo Priscila Durand, 23 anos de idade é natural da linda Campina grande na Paraíba, já representou 3 estados brasileiros conquistando títulos de miss em 2 deles. Saiu de Campina Grande ainda pequena e passou toda sua infância em São Miguel dos Campos em Alagoas.

Radicada em Maceió, a beldade já participou de vários concursos, dentre os quais ela representou com muito carinho e orgulho: Miss Paraíba Universo 2010, onde ficou em 4ª lugar, voltou em 2011 e foi eleita a Miss Paraíba Universo 2011, representou o Rio Grande do Norte no Miss Brasil Latina em 2010 ficando no Top 10.

Priscila Durand foi eleita pelo estado de Alagoas Miss Alagoas World 2013 e no mesmo ano ficou no Top 6 no Miss Brasil World.

A linda modelo e Miss Alagoas World 2013 Priscila Durand, falou com exclusividade ao BNC como conseguiu ela própria fazer sua maquiagem no dia do Miss Brasil World 2013. Leia a entrevista:

Aluysio Morais – Qual seu primeiro concurso?
Priscila Durand – O meu primeiro concurso de beleza foi o Top Model Of Tomorrow quando eu tinha apenas 11 anos. Dentre várias meninas do país, fui a única, dentro da minha categoria, do nordeste a ser escolhida. Perdi por conta de um ponto.

Aluysio Morais – O que significou para você o título de Miss Paraíba Universo 2011?
Priscila Durand – Não tenho como descrever o que eu senti, o Miss Paraíba Universo foi o começo das realizações dos meus sonhos.



Aluysio Morais – Em 2010, você representou o Rio Grande do Norte no Miss Brasil Latina. Conte um pouco como tudo aconteceu:
Priscila Durand – Eu tinha um sonho de ser modelo, estudava engenharia mecânica na UFPB e uma certa vez meus amigos me indicaram para representar a nossa faculdade no Miss Paraíba Universo 2010. Muito empolgada com tudo, aceitei o convite. A torcida estava gigante com meus amigos, mas confesso que não tinha experiência alguma nesse ramo e acabei ficando em 4º lugar. Fiquei encantada pelo mundo Miss e antes que eu pensasse em algo, fui convidada pelos  organizadores do Miss Brasil Latina (Fernando Bandeira e o Luiz), que tinham sido jurados no Miss Paraíba, a participar de seu concurso. Experiência encantadora e com pessoas maravilhosas me fez ver que realmente era aquilo que eu queria seguir, me dedicando a cada ano mais e mais e aprendendo com os erros, fui crescendo. Sabia que se eu não estava em 1º lugar era porque alguma coisa eu teria que fazer diferente da próxima vez.

Aluysio Morais – Em 2013, você conquistou mais um titulo na carreira e tornou-se a Miss Alagoas World.  O que lhe rendeu esse título?
Priscila Durand – O Miss Alagoas World foi um dos títulos que mais me fez crescer profissionalmente, fui chamada para fazer algumas publicidades, consegui bastante patrocinadores que hoje em dia se tornaram meus amigos, conheci de perto e aprendi muito com o “Beleza com propósito”, foi o concurso que me completou como mulher.

Aluysio Morais – A que se deve você ter representado três Estados do Nordeste em concursos e sendo eleita miss em dois deles? A sua beleza por acaso, que é sem sombra de dúvidas extrema?
Priscila Durand – A minha simplicidade, amor e humildade são o que me levaram as conquistas.

Aluysio Morais – O que passou por sua cabeça quando foi anunciado o top 6 no Miss Brasil World 2013?
Priscila Durand – Pensava nos meus amigos, nas pessoas que sempre estavam ao meu lado me apoiando, pois se eu consegui chegar até onde eu estava, tudo, tinha sido por conta deles. O amor dessas pessoas me fez naquele dia a mulher mais bonita do mundo!



Aluysio Morais – Como você se sentiu com a 6ª colocação no Miss Brasil Wordl? Você achou justa sua colocação?
Priscila Durand – Essa é uma pergunta que não posso te responder, sei das dificuldades que passei, das minhas lutas até o Miss Brasil World, do caminho que tive que percorrer. Não jugo ninguém, pois não sei o que passaram, cada uma tem seu mérito e se estavam lá é porque mereciam.

Aluysio Morais – Como é feira a votação para um concurso de miss? Difere um do outro?
Priscila Durand – Os principais critérios de julgamento são a inteligência, simpatia, elegância, desenvoltura e plástica do corpo. Cada concurso tem um perfil de mulher diferente, mas é muito bom levar em consideração que cada jurado possui um gosto próprio.

Aluysio Morais – Com um rosto lindo, meigo, belo sorriso e boa postura, além de um carisma incrível, você conquistou vários fãs pelo Brasil. O que você tem a dizer a essas pessoas que tanto torceram por você?
Priscila Durand – Foi por conta do amor de vocês que conquistei o sexto lugar no Miss Brasil World e que hoje sou Rainha Brasileira do Café 2014. Obrigada a todos!

no dia do Miss Brasil World 2013, isso foi verdade?
Priscila Durand – Foi sim.

Aluysio Morais – Como isso foi possível? Você não ficou nervosa?
Priscila Durand – Conhecia bem a minha pele e sabia o que estava fazendo. Tirava fotos e enviava para o meu patrocinador (Alex Cerqueira) e ele me dava dicas, acredito na opinião dele e o mais importante, confio em mim. Isso o que faz uma Miss, pessoa, mulher vencer na vida, confiança em si mesma.

Aluysio Morais – Quais os prós e os contras em um concurso?
Priscila Durand – Conhecer pessoas maravilhosas, novos costumes, culturas, fazer amizades são alguns dos muitos prós que existem em um concurso. Os contras, falando do Miss Brasil World, não tive contras.




Aluysio Morais – Você já pagou algum mico no mundo miss?
Priscila Durand – Nossa Senhora das Misses sempre esteve ao meu lado, (risos), nunca paguei micos.

Aluysio Morais – Você vai representar o Brasil na Colômbia em 2014, no concurso Rainha Internacional do Café. Como está sendo sua preparação?
Priscila Durand – Continuo a minha preparação com a mesma intensidade que estava para o Miss Brasil World, muita malhação, dedicação, estudo sobre nossa cultura e aulas intensas de conversação em espanhol.

Aluysio Morais – O que você pensa para o futuro?
Priscila Durand – Além de elevar ainda mais o nome do nosso amado país no Rainha Internacional do Café 2014, quero me formar em medicina e poder trabalhar com crianças, sou apaixonada por elas.

Aluysio Morais – Seguir a carreira de modelo, ser miss, foi consequência da vida ou foi incentivo de alguém?
Priscila Durand – No começo quando tinha meus 11 anos, minha mãe me incentivava bastante, mas depois fui vendo que não conseguia ficar longe desse ramo, sentia falta e hoje amo o que faço.

Aluysio Morais – Para você o que é ser feliz?
Priscila Durand – Ser feliz é estar ao lado de quem ama, ter amigos que te levantem depois de uma queda, é ter uma família como alicerce e é saber que você também é amado.

Aluysio Morais – Você é feliz?
Priscila Durand – Sou feliz e sou completa, pois tenho tudo isso.

Aluysio Morais – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Priscila Durand – Gosto do meu corpo do jeito que ele é, mas se tivesse que mudar alguma coisa, aumentaria os meus seios.

Aluysio Morais – O que você mais gosta em seu corpo?
Priscila Durand – O meu abdômen e meus olhos são as partes do meu corpo que mais gosto.




Aluysio Morais – Como você se sente sendo hoje uma pessoa reconhecida nacionalmente?
Priscila Durand – Mais amada, o que difere o ontem do hoje é que possuo muito mais amigos ao meu redor.

Aluysio Morais – Além da língua portuguesa, você fala outro idioma?
Priscila Durand – Estou em um curso de conversação de espanhol.

Aluysio Morais – Como é seu relacionamento com os fãs?
Priscila Durand – Antes de tudo eles são meus amigos, gosto de conversar com cada um deles, escutar opiniões, dar conselhos e trocar risadas.

Aluysio Morais – Paraíba, Rio Grande do Norte ou Alagoas?
Priscila Durand – Sabe, uma vez me perguntaram algo parecido e respondi de um jeito que hoje respondo da mesma forma. Antes de ser paraibana, alagoana ou potiguar, sou brasileira e carrego dentro de mim um pedacinho de cada estado.

Aluysio Morais – Um ídolo;
Priscila Durand – Silvio Santos por sua história de vida.

Aluysio Morais – Um filme;
Priscila Durand – Desafiando Gigantes

Aluysio Morais – Um livro;
Priscila Durand – A águia e a galinha

Aluysio Morais – Uma modelo;
Priscila Durand – Alessandra Ambrósio.

Aluysio Morais – Uma miss;
Priscila Durand – Natália Guimarães

Aluysio Morais – Uma frase:
Priscila Durand – “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”. (Antoine de Saint-Exupéry)



Fotos:
Estúdio xis,
Hugo tanques
Regiane Andrade
Fonte:












Nenhum comentário:

Postar um comentário