quinta-feira, 16 de maio de 2013

A modelo Heloíne Moreno bate aquele bolão no concurso ‘Bela do Corínthians’ e deixa fãs a flor da pele.



Do BNC, Por Aluysio Morais  

A modelo Heloíne Moreno de 23 anos, natural de Brotas (SP) começou estudar inglês aos 10 anos, mais tarde, escolheu o curso de tradução na Universidade do Sagrado Coração (USC) em Bauru. Com muitas dificuldades para terminar os estudos, trabalhou como operadora de telemarketing, (vendendo jornais por telefone), shopping e recepcionista bilíngue em um hotel de negócios.

Foi gogo dancer fixa da famosa casa noturna Labirinthus em Bauru e com muito esforço, dignidade e dedicação a beldade conseguiu concluir seus estudos, se tornar tradutora e pagar  o intercâmbio para os EUA. 
Trabalhando como au pair (babá) nos EUA, depois de um mês a agência de turismo a colocou em rematch, ou seja, teve 15 dias para achar uma nova família, uma vez que havia divergências entre ambas, devido os costumes do lugar. Não conseguindo encontrar outra família, mas com o visto para um ano de trabalho, Heloíne tentou se virar sozinha e com todo potencial que Deus lhe deu, resolveu trabalhar em uma rede de restaurantes de nome Hooters. Nesse tempo ela conseguiu um lugar para morar. Depois foi contratada como gerente de recepção no hotel The Omni onde teve uma experiência maravilhosa, aprimorando seu inglês, além de conhecer várias pessoas com costumes diversos
Morando em Richmond, capital da Virgínia (EUA), Heloíne Moreno teve passagens por Los Angeles, Las Vegas, Nova York, Washington DC e Miami onde ficou fascinada pela beleza da última, onde fixou residência desde o dia 01 de maio, começando uma nova etapa de sua vida. 

Como boa e apaixonada Corinthians que é, Heloíne Moreno está morando e trabalhando como modelo em Miami e não esconde sua paixão pelo ‘Timão’. Ao concorrer a ‘Bela do Corinthians’ ela fala em entrevista ao BNC que ainda não tem previsão para voltar para o Brasil, mas se ganhar o concurso, será um bom motivo para poder voltar. Acompanhe com exclusividade a entrevista na íntegra:

Aluysio Morais – Com quantos anos você percebeu que  queria ser modelo e entrar nesse mundo glamouroso?
Heloíne Moreno – Desde criança sempre sonhei com isso, mas as oportunidades maiores surgiram nos EUA.



Aluysio Morais – Como surgiu sua ida para os Estados Unidos?
Heloíne Moreno – Devido a minha formação de tradutora, vim para cá aprimorar meu inglês e também adquirir mais experiência pessoal e profissional, já que tudo aqui é diferente e novo para mim.

Aluysio Morais – Como você soube do concurso que vai escolher a Bela do Corínthians?
Heloíne Moreno – Através do site UOL, pois sempre acompanho as notícias sobre o Brasil e o mundo pelo site.

Aluysio Morais – Como você se sente sendo brasileira, morando em Miami e uma das líderes do concurso?
Heloíne Moreno – Sinto-me honrada com certeza, pretendo me classificar entre as 3 primeiras colocadas, pois depois dessa fase o júri da UOL é que escolhe a campeã.

Aluysio Morais – Como foi feita sua inscrição?
Heloíne Moreno – Através da internet, porém não sabia que as fotos da inscrição, seriam as mesmas para participar do concurso, pois se soubesse teria feito um ensaio especial com a camisa do timão.

Aluysio Morais – O que significa o Corínthians pra você?
Heloíne Moreno – Sou torcedora do timão desde criança, pois acompanhava a minha família torcendo e hoje concluo que Corinthians não é somente futebol, e sim um grande espetáculo e show de igualdade. Quando se trata de torcer todos são tratados iguais, da mais pura forma de amor e respeito independente da raça, cor ou orientação sexual. Enfim esses são motivos para eu honrar esse sentimento de amor pelo Corinthians.

Aluysio Morais – Qual jogador do Corínthians você mais admira como pessoa?
Heloíne Moreno – Tive a oportunidade de conhecer Marcelinho carioca quando trabalhava no ramo de hotelaria e fiquei surpresa com a humildade e simpatia do mesmo. Mas procuro não admirar apenas um jogador e sim o time todo, pois precisamos de todos unidos para podermos ter um jogo bem melhor.

Aluysio Morais – Você tem namorado?
Heloíne Moreno – Não.

Aluysio Morais – Você namoraria um jogador do Corínthians?
Heloíne Moreno – Sim, sem problemas. O fato de ser jogador do Corinthians não mudaria a minha escolha de namorar ou não, e sim o que eu sentiria pela pessoa.


Aluysio Morais – Você tem alguém em especial no clube?
Heloíne Moreno – No momento gosto muito do Romarinho pelo seu talento.

Aluysio Morais – Como você está se sentindo depois da derrota do Corínthians para o Boca?
Heloíne Moreno – Triste, fiquei muito chateada, assisti o jogo online e quando vi a torcida cantando o hino no final do jogo, me emocionei e chorei.

Aluysio Morais – O que você tem a dizer com relação ao concurso ‘Bela do Corínthians 2013’?
Heloíne Moreno – É uma forma de valorizar a mulher que também ama futebol.

Aluysio Morais – Você se acha preparada para tal concurso?
Heloíne Moreno – Com certeza, além da beleza o elemento fundamental eu tenho que é o amor ao meu timão.

Aluysio Morais – Um título inesquecível:
Heloíne Moreno – Libertadores 2012.

Aluysio Morais – Uma partida inesquecível?
Heloíne Moreno – A partida que Ronaldo fenômeno estava presente no clássico contra o Palmeiras válido pelo Campeonato Paulista, Ronaldo entrou na metade do segundo tempo e as 47 minutos fez, de cabeça, o seu primeiro gol com a camisa do timão. Gol que foi lindamente comemorado por ele, junto a fiel torcida e que virou notícia no mundo todo.

Aluysio Morais – Maior decepção como torcedora:
Heloíne Moreno – Ah não tem como citar a partida dessa semana contra o Boca, ainda mais pelo fato de ter perdido por tamanha injustiça da arbitragem.

Aluysio Morais – Maior jogador do Corinthians em sua opinião:
Heloíne Moreno – Ronaldo fenômeno.


Aluysio Morais – Qual é o procedimento para que seus fãs e torcedores votem em você?
Heloíne Moreno – É fácil e prático. É só clicar nesse link http://esporte.uol.com.br/belas-da-torcida/2013/corinthians/perfil/heloine-moreno/ que é a página da UOL. Do lado direito tem a palavra VOTAR NESSA CANDIDATA, clica e vai aparecer  DIGITE AS LETRAS DA IMAGEM, clica em VOTAR e pronto. Vote quantas vezes quiser, desde eu agradeço a todos vocês que estão torcendo e me ajudando está entre as 3 finalistas. Beijão a todos.

Aluysio Morais – Um pedido aos fieis da ‘Fiel’.
Heloíne Moreno – Que façam justiça na votação, pois a verdadeira bela da torcida tem que ser torcedora do Corinthians e não estar na competição por um minutinho de fama.

Aluysio Morais – Um livro:
Heloíne Moreno – O alquimista. (Paulo Coelho)

Aluysio – Um filme:
Heloíne Moreno – Adoro filme de terror, não tenho um preferido, mas adorei todos os jogos mortais.

Uma mensagem para os corintianos:
Heloíne Moreno – "Desde já eu agradeço a todos aqueles que estão me ajudando a está entre as 3 finalistas"


Fotos: Arquivo Pessoal
Fonte: BNC
http://noticiasdomundoecuriosidades.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário